Site criado por Zuma Design

Campo Bonito   |   Pinheiro Machado/RS - Brasil   |   contato@cabanhasyma   |   +55 51 9 9909 0929

  • Cabanha Syma
  • Cabanha Syma

November 26, 2019

September 13, 2019

November 27, 2017

September 26, 2017

Please reload

Posts Recentes

PREMIAÇÃO CABANHA SYMA

November 26, 2019

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

PREMIAÇÃO CABANHA SYMA

November 26, 2019

 

 

Foi realizada no dia 16 de Novembro de 2019 a premiação de DEZ MIL REAIS ao cavalo SYMA ENALTECER, vencedor da 18ª LIDA CAMPEIRA - evento com organização do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos da Zona Sul e realização no Parque Charrua em Pinheiro Machado/RS. A premiação de DEZ MIL REAIS oferecida pela Cabanha SYMA foi entregue ao dono do potro adquirido no 2º POTRAÇO, segunda edição do leilão organizado pela Cabanha SYMA em outubro deste ano. Da mesma forma, R$ 1.500,00 reais também foram oferecidos ao ganhador pelo Núcleo Zona Sul, uma vez que a prova oficial foi dirigida e fiscalizada pela ABCCC através da coordenação do Dr. Claudio Neto Azevedo.

 

Assim como a primeira posição, os animais que ficaram do segundo ao quarto lugar também foram premiados pelo Núcleo Zona Sul e pela Cabanha SYMA. O cavalo ganhador, em destaque na foto, foi o potro macho castrado e confirmado SYMA ENALTECER, nascido em 02 de fevereiro de 2016, filho do Lamborguine do Itapororó na Calada Chico, égua irmã materna do Romancero Chico (CRT GUAPO), principal reprodutor da Cabanha SYMA. O SYMA Enaltecer foi adquirido pela Senhora Alexandra Batista e seu Esposo Tiago Lima no Leilão do 2º POTRAÇO e, portanto, habilitado a correr a 18ª Lida Campeira na prova da Doma de Ouro. Foi domado e conduzido na prova pelo ginete pinheirense Alexandre Borges, conhecido como Alemão. O cavalo só confirmou a performance que já havia tido na tradicional e concorrida prova Don Arturo, realizada em Esteio, com apenas quatorze dias de doma, ficando na classificação décima sexta num universo de mais de 100 potros.

 

Os criadores do cavalo, Marta e Sylvio Cademartori, da Cabanha SYMA, estavam presentes no evento (foto em destaque) lisonjeados em realizar a entrega da merecida premiação ao ganhador. Ainda vale ressaltar os parabéns para o Seu DEDÉ, Presidente do Núcleo Zona Sul, e toda sua Diretoria pela organização e o sucesso da 18ª Lida Campeira, tanto de público como pela quantidade de animais que participaram das provas Doma de Ouro e Morfologia. Uma oportunidade única de estímulo e incentivo aos Criadores de Crioulos de Pinheiro Machado e Região da Grande Piratini que, com certeza, já trabalham para o sucesso da 19ª Lida Campeira de 2020.

 

A Cabanha SYMA continuará inserida nesse contexto, na organização e realização do Leilão do 3º POTRAÇO em 2020, com a inclusão de oferta de potros castrados ao segmento dos Laçadores e com uma premiação que promete estímulo ao segmento. Por acreditar no potencial dos crioulistas, domadores e ginetes da região é que os potros da Cabanha SYMA adquiridos no Leilão do POTRAÇO concorrem novamente com a mesma premiação oferecida na DOMA DE OURO, em PROVA DE 1 ANO DE DOMA, a ser realizada durante a Feovelha no início de 2021.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square